A música dá vida à Montanha da Harpia!

Olá!! Que bom receber vocês!

Pode se aconchegar na nossa DoKa e fique à vontade para continuar lendo o post!

Se você completou o jogo Aritana and the Harpy’s Feather deve ter reparado como a trilha sonora foi fundamental estabelecendo o ritmo e o crescente de cada fase.

Composta pelo nosso querido diretor de áudio da Duaik, Vitor Ottoni, essa trilha recebeu o prêmio de MELHOR SOM pela SBgames em 2014.

Aritana and the Harpy’s feather é um game dinâmico e desafiador que não podia quebrar o ritmo do gameplay para se aprofundar na história e emocionar quem fosse jogar.

Entre as principais fases foram criados, com desenhos feitos à mão por Ricardo Duaik, animações sem diálogos, que conectavam os principais momentos.

Se não haviam diálogos, e durante o gameplay o jogador não podia perder o ritmo com os combos, o que podia guiar a emoção de TUDO isso?

🎶 A MÚSICA! 🎶

Usando o compasso e o ritmo, cada fase tem seu tema e a música escala conforme Aritana se aproxima de seu destino em busca do ninho da Harpia. Os combates contra Mapinguari são altamente dramáticos e dinâmicos!

A trilha serve perfeitamente seu propósito nesse jogo ao guiar a emoção que o jogador precisa sentir em cada fase.

E quando escutamos de ponta a ponta, podemos perceber as mudanças de ritmo e crescente de modo semelhante a uma estrutura narrativa. ❤

Agora te desafio a jogar novamente e prestar MUITA atenção em cada trilha, de cada fase!

Nos conte sua favorita e diga se combinou com o que você sentia enquanto jogava!

Não deixe de ver a competição dos desenvolvedores no nosso canal do YouTube! Eles estão apostando quem termina mais rápido cada fase! Vem correr com a gente!!

E claro, se AINDA não é inscrito na DoKa, não deixa de passar lá antes de sair!

Até a próxima!